Águas Cuiabá Abre Inscrições para Programa de Estágio Protagonista do Futuro

reprodução
reprodução

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (29); oportunidades são para as áreas administrativa e operacional

Com o incentivo à formação e o desenvolvimento de futuros profissionais para atuar no setor de saneamento, a Águas Cuiabá, empresa do grupo Iguá, está com vagas abertas para o Programa de Estágio Protagonista do Futuro. A edição de 2023 conta com 18 oportunidades para as áreas administrativa e operacional. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (29) e vão até o dia 19 de junho. Os candidatos interessados devem se inscrever pelo https://protagonistasdofuturocuiaba.gupy.io/.

As oportunidades estão disponíveis para estudantes do ensino tecnólogo e superior. “Os selecionados seguirão uma jornada de desenvolvimento. O programa ofertará aos estudantes a oportunidade de fazer um intercâmbio entre as diferentes áreas de atuação dentro da concessionária, o que auxiliará na escolha da carreira a ser seguida,” explica Angélica Calabria, coordenadora de Gestão de Gente da Águas Cuiabá.

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria sob a orientação de um supervisor da área. Parte essencial do programa, esse projeto permitirá que os estagiários apliquem seus conhecimentos e habilidades em um contexto real. Além disso, será oferecida formação técnica e comportamental com troca de experiências com os profissionais da Iguá, visando aprimorar competências e prepará-los para futuras oportunidades profissionais. “Nosso objetivo é fornecer uma experiência enriquecedora, que contribua para o crescimento e desenvolvimento, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.”  

Requisitos – Para se candidatar às vagas é necessário estar cursando a partir do 3º semestre do ensino tecnólogo ou superior, de acordo com a descrição de cada vaga. O candidato deve ter a disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Benefícios – Além da Bolsa Auxílio, estão entre os benefícios ofertados pela empresa vale transporte, vale refeição, assistência médica, descontos com parceiros e acesso a aplicativo de saúde (Telemedicina).

Diário da Imprensa/G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias relacionadas

Categorias

Redes sociais