TV Cultura abre inscrições para banco de talentos

Conselho de normas (Cenp) reconhece plataformas Facebook e Google como veículos de mídia
Índia lança a Chandrayaan-2 em missão lunar

TV Cultura abre inscrições para banco de talentos

Imagem: Divulgação / TV Cultura

A TV Cultura, emissora pública mantida pela Fundação Padre Anchieta, publicou na quarta-feira (17) um edital para a formação de um banco de talentos. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro de 2019. Os inscritos no banco de talentos podem vir a fazer parte da atual programação da TV Cultura e de futuros projetos envolvendo as áreas de Jornalismo, Programas Educativos, Esportes, Infantis e Infanto-Juvenis, entre outros. 

Para participar só é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e ter entre 18 a 40 anos. É necessário ser graduado ou estar cursando graduação em Jornalismo, Cinema, Rádio & TV, Artes Cênicas e Comunicação Social. Interessados que não possuem uma formação superior podem participar, desde que tenham certificado de realização de cursos livres em áreas como locução, circo, teatro, dança, interpretação, expressão corporal e demais cursos na área cultural. Não será exigida experiência televisiva.

A inscrição pode ser feita pela internet, sendo necessário preencher um formulário disponibilizado no site da emissora. Para obter mais informações é só acessar o edital. Dúvidas sobre o projeto podem ser tiradas através do e-mail bancodetalentos@tvcultura.com.br. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *