Insper reúne especialistas para debate sobre a importância do correspondente internacional

Sistema criado por pesquisadores americanos combate fake news através das próprias fake news
PSB se reúne com Jarbas para debate sobre o cenário atual de Pernambuco

Insper reúne especialistas para debate sobre a importância do correspondente internacional

Crédito: Divulgação

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), realizará no dia 5 de setembro, às 9h, um bate sobre a importância do correspondente internacional no cenário atual. O evento contará com a presençã de jornalistas experientes na área, como Moisés Rabinovici (EBC), Lourival Sant’Anna (Estadão) e Luciana Coelho (Folha).
O debate é de inteiro interesse jornalístico, voltado para jornalistas, estudantes de jornalismos e interessados na área de relações internacionais. O serviço é gratuito e será mediado pelo jornalista, escritor e professor Eduardo Lins da Silva, na sede do Insper, em São Paulo na rua Quatá, 300, Vila Olímpia.
Eduardo Lins da Silva, lembra que as empresas de ramo jornalístico “atravessam crise estrutural gravíssima”. Por meio deste, a diminuição de correspondentes internacionais vem se mantendo constante “embora eles sejam mais importantes que nunca” destacou o jornalista.
Resultado de imagem para carlos eduardo lins da silva

Carlos Eduardo Lins da Silva será o mediador do debate no Insper sobre a importância do correspondente internacional (Foto: Divulgação/Folhapress)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *