Inscrições abertas para o 38º Congresso Nacional dos Jornalistas

Papa nomeia jornalista brasileira como vice-diretora da Sala de Imprensa do Vaticano
Curso de checagem de fatos será realizado no Ceará

Inscrições abertas para o 38º Congresso Nacional dos Jornalistas

Créditos: Sindjorce

Já estão abertas as inscrições para o 38º Congresso Nacional dos Jornalistas. O evento está previsto para os dias 22 a 24 de agosto deste ano, no teatro São José e no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza, Ceará. Esta edição é realizada em parceria pela Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce). O tema é “Afirmar o Jornalismo e o papel dos Jornalistas: função social, viabilidade econômica e desafios da profissão”. 

Haverá uma conferência de abertura, três oficinas e cinco painéis de discussão e plenárias deliberativas. Os palestrantes convidados irão debater temas como “Contrarreformas trabalhista e previdenciária”, “Comunicação pública na era da hiperinformação”, “Internet e desinformação”, “Jornalismo de proximidade e os desafios da profissão fora dos grandes centros”, e “O Jornalismo e a retomada da democracia no Brasil”.

O valor do evento é de R$ 390,00. Estudantes de Jornalismo, jornalistas associados ao Sindjorce, jornalistas desempregados, jornalistas aposentados e sócios da Associação Brasileira de Podcasters (ABPOD) pagam o valor de R$ 195,00. As inscrições podem ser feitas aqui.

O pagamento pode ser feito via depósito bancário identificado na conta do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Caixa Econômica Federal, Agência 1559, Conta Corrente: 868-8, Operação 003. CNPJ: 07.340.011/0001-60, ou pelo PagSeguro. O comprovante de depósito deve ser enviado para os seguintes e-mails: sindjorce@sindjorce.org.br e secretaria@sindjorce.org.br

Para mais informações é só ligar para os números (85) 3272-2966, 3247-1094 e 98644-4042 ou mandar um e-mail para sindjorce@sindjorce.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *